Trabalhar em casa

Vantagens de trabalhar em casa

As vantagens de trabalhar em casa são diversas e quebram esta rotina tão enfadonha que a maioria dos brasileiros seguem diariamente.

Acordar cedo, tomar um ônibus, descer no metrô, caminhar até a empresa, pegar chuva, chegar com a roupa toda amassada… Esta é a rotina de boa parte dos brasileiros. Repetir estes mesmos passos dia após dia aumenta o estresse, diminui a produtividade e deixa a pessoa com aquela dúvida se há alguma forma de trabalho que acabe com todos estes problemas.

3 vantagens de trabalhar em casa

Poderíamos citar as mais diversas vantagens de trabalhar sem sair de casa, porem irei colocar aqui 3 que são decisivas. Você poderá conferi-las logo abaixo, e espero seu comentário para discutirmos sobre outros benefícios de trabalhar em casa.

1# – Horário Flexível

Ao trabalhar em home office, você acordar a hora que desejar e trabalhar quantas horas por dia for necessário é um dos principais motivos que levam os empregados a largarem seus empregos e se dedicarem exclusivamente ao trabalho em casa, principalmente com o próprio negócio na internet.

Este benefício é uma estrada de mão dupla: pode ser o remédio para a felicidade ou pode levar ao fracasso. É preciso ter planejamento para alcançar o salário almejado ao final do mês. Há quem consiga com 4 dias por semana e há quem necessite trabalhar 7 dias por mais de 12 horas. Tudo vai depender de você!

2# – Mais comodidade

Pegar ônibus, metrô, chuva, calor, frio é tudo do passado. Uma das principais vantagens de trabalhar em casa é não precisar se submeter a tudo isso. Ao acordar, basta tomar café, se trocar e ligar o computador para trabalhar.

Outro ponto positivo é poder dormir mais. Em vez de acordar 2 horas antes, durma este tempo para ter ainda maior produtividade.

3# – Aprimorar o autocontrole

Por fim, um profissional autônomo que trabalha em casa precisa ter muito autocontrole para gerir com perfeição os seus negócios. Não haverá chefe chato no ouvido, perigo de demissão, entre outros, portanto é necessário domar a preguiça por si mesmo.

Apesar de ótimo, não é fácil. Entretanto, aquelas pessoas que conseguem se autocontrolar fica um passo a frente dos outros profissionais.

Ideias para trabalhar em casa

Nosso blog está repleto de ideias de trabalho em casa, e ainda se você preferir, recomendamos um e-book gratuito onde você encontrará outras 20 ideias bem bacanas para você montar em casa. É só se cadastrar aqui para baixá-lo gratuitamente.

Aprenda como ganhar dinheiro em apenas 30 dias trabalhando em casa em um mercado sem concorrência!

Ideias & Oportunidades

Um Contador apaixonado por Empreendedorismo, Finanças Pessoais e Marketing Digital.

Website: https://reginaldodesouza.com

16 Comentários

  1. Parabéns amigo pelo artigo, muito bom…
    Realmente produtos digitais é a melhor maneira para se começar a trabalhar na internet, e quem ainda não esta trabalhando com eles esta deixando de ganhar dinheiro, porém sabemos que não é fácil, é preciso muita dedicação e aprendizado.

    Abraços e Sucesso.

  2. Acho que a melhor coisa de se poder trabalhar de casa é a liberdade. Poder ir a todos os eventos da familia e amigos não tem preço.

    Porém no inicio é muito difícil, é preciso uma dose elevada de resiliência, pois os resultados podem demorar a surgir e você achar que nada vai dar certo.

    Mas quando a coisa começa a andar é muito gratificante!

  3. Parabéns pelo artigo tenho procurado
    Sites de Review onde possamos saber sobre o ebook ou curso q estamos para comprar

  4. Eu trabalho uma parte do meu dia em casa, já há algum tempo. Eu acho que o grande problema ainda do home-office no Brasil é a mentalidade de algumas pessoas e empresários.

    Quando você está em casa as pessoas pensam que você não está fazendo nada. Alguns empresários também têm essa mentalidade atrasada.
    Na verdade é muito mais barato manter um funcionário em casa, basta você manter uma rotina de tarefas para que ele cumpra.

    Tenho um amigo que viveu muitos anos na Inglaterra e abriu um negócio quando voltou para o Brasil e todos os seus funcionários trabalham em casa, inclusive ele têm uma moça que cuida da agenda dele e é secretária remota (mora no Paquistão…rsrs)

  5. Muito bom o seu trabalho. Continue nos passando conteúdos de qualidade. Um abraço e sucesso sempre.

  6. Muito bom! Estou buscando alguma forma de trabalhar em casa e que permita ter mais tempo com meu filho

  7. Parabéns pelo artigo, lembrando também que pra trabalhar em casa é necessário ter disciplina, mais até do que quando somos empregados, haja vista que seus resultados dependerão de tempo e persistência.

  8. Vi algumas pessoas que falaram que os empregos tradicionais vão ser cada vez mais escasos, eu acredito que é verdade, tudo vai migrar para internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *