Como abrir uma Franquia da Casa do Pão de Queijo

Abrir uma franquia da Casa de Pão de Queijo um modelo de negócio simples, de baixo custo, fácil operação e focado em um mix de produtos que agrada consumidores de perfis variados.

Investir no próprio negócio pode ser desafiador, mas, quando se tem um parceiro experiente, logística bem estruturada e um produto que o Brasil inteiro ama, o sucesso e garantia de lucro ficam bem mais próximo.

Como abrir uma Franquia da Casa do Pão de Queijo

Como abrir uma Franquia da Casa do Pão de Queijo

A Casa do Pão de Queijo é considerada uma das maiores franquias de alimentos do Brasil em número de franqueados, possui 450 lojas e mais de 1.000 pontos de vendas distribuídos por todo Brasil. São 47 anos de qualidade e profissionalismo que se tornaram sinônimo de rentabilidade e crescimento constantes.

Na base desse êxito está um modelo de negócio simples, de baixo custo, fácil operação e focado num mix de produtos que agrada consumidores dos mais variados perfis. Outra vantagem para o franqueado é a Casa do Pão de Queijo possuir uma logística muito bem estruturada – da produção à distribuição – que assegura produtos de qualidade, abastecimento regular e novidades a cada ano. Para isso, a empresa iniciou em 2001 a operação de uma unidade fabril com 7.000 metros quadrados de área construída, capaz de produzir 20.000 toneladas de produtos alimentícios por ano, certificada em Gestão de Segurança de Alimentos (ISO 22.000).

O sucesso do franqueado é muito importante para a Casa do Pão de Queijo.Por este motivo a empresa investe continuamente em capital humano mantendo uma equipe altamente capacitada em todas as áreas que prestam suporte ao franqueado, auxiliando o novo empreendedor com acompanhamento e orientação no gerenciamento de seu negócio.

Sistema de Franquia da Casa de Pão de Queijo

  • Direito de uso de marca;
  • Apoio jurídico;
  • Assistência inicial à operação da franquia;
  • Treinamento inicial do franqueado e colaborador;
  • Indicação de fornecedores;
  • Marketing institucional estruturado;
  • Apoio no marketing local;
  • Consultoria comercial e operacional permanente.
  • Apoio na montagem e inauguração da loja;
  • Auxílio na análise e escolha do ponto comercial;
  • Manuais de Implantação;
  • Desenvolvimento do material promocional.

Ao investir em uma franquia  da Casa do Pão de Queijo você poderá conquista  o sonho de abrir o próprio negócio e ainda contará com um excelente suporte de uma das empresas mais premiadas na área de franchising no Brasil.

Como tornar-se franqueado da Casa de Pão de Queijo!

Para saber detalhes atualizados, como valor e o que precisa para abrir uma franquia da Casa de Pão de Queijo, sugiro contatar departamento de expansão da empresa qualquer região do Brasil, dessas forma você não correrá risco de receber alguma informação defasada sobre o negócio.

Centro de Atendimento a Novos Franqueados: 0800 7700114

Se preferir, você pode contatar um consultor virtual da empresa através do site: http://casadopaodequeijo.com.br/franquias/consultor/

Gostou do artigo? Receba mais dicas sobre franquias clicando aqui e cadastrando-se em nossa lista exclusiva. aproveite também para deixar seu comentário logo mais abaixo.

Aprenda como ganhar dinheiro em apenas 30 dias trabalhando em casa em um mercado sem concorrência!

Ideias & Oportunidades

Um Contador apaixonado por Empreendedorismo, Finanças Pessoais e Marketing Digital.

Website: https://reginaldodesouza.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *