Como Ganhar Dinheiro Com Programas de Afiliados

Conforme publicamos em um artigo anterior, você viu que ganhar dinheiro com programas de afiliados é possível, e que existem varias formas para você ganhar uma renda extra. E que vão muito além de apenas criar um blog e esperar que os visitantes apareçam.

Como ganhar dinheiro com programas de afiliados.

Você pode ganhar uma um bom dinheiro pela Internet, investindo o mínimo possível, contanto que trabalhe de forma correta  investindo o mínimo possível.

Você já ouviu falar e conhece os programas de afiliados?

Os programas de afiliação são meios onde as pessoa que possuem sites ou blogs se comprometem a colocar propagandas (banners, links ou blocos de anúncios) em seu site anunciando produtos de um outro site (anunciante).

Quando um leitor clica numa dessas propagandas é redirecionado para o site do produto e, se realizar uma compra ou um cadastro, o dono do site ou blog ganha uma comissão sobre a venda daquele produto.

>>>Grátis Guia Definitivo Para Criar Seu Negocio Online Começando Do Absoluto Zero. Clique Aqui!

Como Ganhar Dinheiro Com Programas de Afiliados

Como ganhar dinheiro com Programas de Afiliados

Apesar de considerarmos uma ótima maneira de ganhar dinheiro,  não é tão fácil encontrar o produto ideal a anunciar, uma vez que o interessado precisa atingir seu público alvo, para que a conversão seja satisfatória e as comissões sejam boas. Ex:  Se seu site falar sobre emagrecimento, você não poderá anunciar doces ou chocolates. Você terá que anunciar aquilo que for interessante ao seu leitor.

Vejamos aqui alguns dos programas de afiliados mais conhecidos:

Para conhecer melhor cada um deles, basta clicar nos títulos.

  • Lomadee: esse programa oferece as opções de ganho por clique e comissão por vendas. Aqui você encontra uma quantidade muito grande de anunciantes e pode segmentar os tipos de produtos que podem anunciar. Eles pagam todo mês por volta do dia 10 e é necessário ter uma conta no Bcash para receber o valor;
  • Uol Afiliados: pagam por cliques e há algumas formas de customizar as propagandas. Com ele você consegue utilizar o afiliados de vários produtos da UOL. Uma das recomendações é olhar a área de cursos, que pode lhe trazer um bom retorno a longo prazo;
  • Zanox: é um programa de afiliados Europeu que está crescendo muito no Brasil. Eles já possuem presença por aqui e vale a pena se cadastrar. Eles funcionam em um modelo próximo ao do Lomadee, onde você ganha comissão por vendas, além de bônus por desempenho.
  • Hotmart: este é o meu preferido.Nele você encontra diversos infoprodutos e poderá promovê-los em seu blog, ou na internet,ganhando uma comissão (normalmente fixa) fornecida pelo criador do produto. É um dos programas mais crescentes e rentáveis do país.
  • Monetizze: Semelhante ao Hotmart, estou também começando a trabalhar com esta plataforma, revendendo infoprodutos e ganhando ótimas comissões.
  • Eduzz: Como nos dois itens anteriores, é tambéu uma ótima plataforma de afiliados, onde você também pode vender infoprodutos de terceiros e ganhar suas comissões.
  • Hot Words: o programa deles também paga por desempenho. Você possui diversos modelos de publicidade e baseado na quantidade de cliques e conversões você recebe a sua comissão. Por ter modelos de publicidade diferenciados é uma boa escolha para dar um “up” nas publicidades do seu site;
  • Submarino: o programa de afiliação deles também oferece comissões por vendas, e é legal, porque a marca é conhecida, os produtos são de qualidade, com grande variedade e sempre tem ofertas;
  • Curso 24hrs: É um programa de afiliados muito interessante baseado nos cursos oferecidos pela Curso 24hrs. É ideal para qualquer tipo de segmento de mercado, uma vez que eles possuem uma gama muito boa de cursos. Cada vez que um dos seus visitantes resolver conhecer mais sobre os Cursos 24 Horas e decidir fazer algum curso, você recebe uma comissão. Bem simples e direto. (Estes eu tenho anunciado aqui).
  • Afilio: mais uma empresa no modelo Lomadee e Zanox. Eles estão entrando também no mercado brasileiro e vale a pena conferir os anunciantes que estão lá dentro e testá-los. Já vi alguns anunciantes que estão no Afilio e não estão no Lomadee e Zanos. Sendo assim, cadastre-se nos três;
  • iTunes Afiliados: um modelo diferente mas que funciona muito bem é afiliar-se ao iTunes. Com isto você pode vender músicas e ganhar comissão por isto. Se o seu segmento de mercado permitir anunciar músicas, vale o este.
  • Portal da Educação: você ganha por venda, de 10%. O site oferece mais de 1.000 cursos à distancia sobre diferentes temas.

É fácil ganhar dinheiro com programas de afiliados?

Apesar de ser uma forma de ganhar dinheiro, é bom que nosso leitor saiba que para obter sucesso com programas de afiliados é necessário muito trabalho e dedicação. E como falamos sobre divulgação em sites e blog, será também necessário que se possua um totalmente voltado ao nicho do produto que você queira promover.

Entre todos acima citados, hoje, 90% da minha renda na internet tem sido obtida através do Hotmart, Monetizze e Eduzz, pois suas comissões são muito mais convidativas.

Existem diversos cursos que te ensinam como criar um negócio digital e ganhar dinheiro com programas de afiliados, e você consegue até fazer isso gratuitamente procurando informações no google e no YouTube, porém as informações são muito desencontradas.

Se você deseja acelerar o processo e ganhar dinheiro na internet de forma mais rápida, o ideal é adquirir um treinamentos de qualidade e que te ensine passo a passo como fazê-lo de forma adequada e ainda otimizá-lo para que ele torne-se rentável.  Por isso eu sugiro que você veja este vídeo ou baixe gratuitamente o Guia Definitivo Para Criar Seu Negocio Online Começando Do Absoluto Zero.

Se você conhece outros de programas de afiliação, comente e nos conte!

Aprenda como ganhar dinheiro em apenas 30 dias trabalhando em casa em um mercado sem concorrência!

Ideias & Oportunidades

Um Contador apaixonado por Empreendedorismo, Finanças Pessoais e Marketing Digital.

Website: https://reginaldodesouza.com

56 Comentários

  1. so arruma desculpas para não trabalhar quem nao que, o hotmart e os demais apresentados são excelentes fontes de renda para quem deseja por meio da internet ter uma renda extra ou até mesmo conseguir uma situação financeira estável.

    • Você está certíssima Jessica. Podemos adicionar as plataformas Eduzz e Monettize que são do mesmo segmento. Acabo de atualizar o artigo.
      Abraços e obrigado pelo comentário!

  2. Olá ! Concordo com Você,hoje em dia ganhar dinheiro na internet esta muito fácil!

  3. Poxa grandes dicas.. Trabalho como afiliado mas tinha coisa que nao conhecia.. Ja salvei e vou iniciar.. obrigado 🙂

    • É isso aí Erick. Existe muitas alternativas que as pessoas desconhecem. Claro que é recomendável dar preferência aos mais rentáveis.

  4. Eu já conhecia alguns programas de afiliados mas fiquei impressionado com tantos outros, mas e claro que alguns são mais rentáveis que outros parabéns pelo artigo.

    • É verdade Geancelmo. O leque é muito grande, cabe a cada um escolher aquele que for mais lucrativo ou ter mais afinidade. As oportunidades estão aí.

  5. Boas dicas para quem que começar um negócio online de sucesso nesse artigo existem diversas formas de ganhar dinheiro pela internet, parabéns pelo artigo.

  6. Na prática trabalhar com programas de afiliados é apenas uma das formas que existem hoje em dia na internet, e é a mais fácil e prático porque não precisa de muito investimento inicial.

  7. Pra mim, O programa de Afiliados é a melhor forma de trabalhar pela internet de maneira honesta e sustentável e sem grandes investimentos. Parabéns pelo artigo muito esclarecedor para quem ainda tem alguma dúvida sobre ganhar dinheiro online.

  8. O Bom de programas de afiliado como Hotmart e que a Comissão e Sempre Acima de 40% isso gera um ganho mensal incrível. Basta ter um pouco de empenho e estratégias que e muito possível ganhar um bom dinheiro online.

  9. Eu comecei a trabalhar pela internet este ano com programas de afiliado e estou sentido que existem muito maneiras de ganhar dinheiro pela internet, mas a que funciona muito bem e o E-mail Marketing é Incrível.

  10. Hoje em dia tem diversos tipos na internet para gerar renda, não é apenas renda extra, quem tiver foco e determinação com certeza consegue viver pela internet como hoje eu vivo, ainda consigo ter tempo para a família e viver do jeito que sempre quis! Muito bom artigo.

  11. Otimas dicas, eu não conhecia o portal da educação pode ser uma boa já que ta no moda cursos online a distância, uma outra dica bacana é iTunes Afiliados: Eu tenho uns video de musica no youtube acho que da para aproveitar essa opção.

    • É verdade Sergio. A internet está repleta de oportunidades, cabe a cada pessoa descobrir o que é melhor e mais rentável para ela. Abraços!

  12. Ola!

    Excelente artigo, um dos melhores que já vi sobre programas de afiliados. Eu estou procurando diversificar as plataformas que estou utilizando nos meus negócios e seu artigo ajudou bastante.

    Valeu por compartilhar e um abraço!

  13. Olá amigo, sempre pesquisei sobre como ganhar dinheiro na internet, mas nunca que achava um artigo que realmente explicasse tudo detalhadamente como o seu, parabéns pela dedicação em seus artigo, vou salvar seu blog em meus favoritos pra eu estar sempre te acompanhando, Abraços.

  14. muito bom artigo. estou iniciando no mercado de afiliado e vendo seu post realmente não conhecia a maioria dessas plataformas vlw por compartilhar . sucesso meu amigo

    • Pois é André. Mas é claro que existem algumas que são mais rentáveis que as outras. e você fazendo tudo da forma correta é lucro na certa. Abraços e sucesso!

  15. Gostei do artigo. Já a algum tempo eu mesmo estou tentando trabalhar como afiliado digital. Realmente existe uma variedade muito grande para atuar. Ter foco e persistência nesse ramo é essencial.

  16. Gostei muito da postagem, muito obrigado pelas dicas estou começando agora. Adorei seu blog! Sucesso =)

  17. Olá amigo..
    Realmente muito bom o seu artigo, a muito tempo que estou a procura de um artigo tão completo sobre como ganhar dinheiro na internet e não achava, sempre estão faltando alguma explicação, mas o seu realmente é muito completo mostra 12 plataformas de aliados que eu só sabia 5 rsrs .. Parabéns pela dedicação em seu artigo. vou salvar seu blog em meus favoritos para que eu possa te seguir mais de perto.

    • Na verdade existem diversas plataformas, citei algumas que são mais conhecidas. Mas é claro que as pessoas preferem aquelas que são bem mais lucrativas.

  18. Ótimas dicas, e excelente oportunidade de trabalhar seja em paralelo ao emprego atual nas horas de folga, até conseguir se livrar do emprego formal e se dedicar exclusivamente aos negócios online.

  19. De fato obter renda através da internet hoje já é a realidade de muitas pessoas. E iniciar através dos programas de afiliados é uma das melhores opções.

    O problema é que muitos iniciantes acham que com um simples apertar de botão as coisas vão acontecer e vai chover dinheiro na conta. Quem dera se fosse assim né kkk. E muitos deles depois de se frustrar sai por ai dizendo que é enganação.

    Qualquer um pode trabalhar e obter renda através da internet, tendo em mente que é preciso investimento em educação, ter dedicação e persistência porque nada acontece da noite para o dia. E que não é dinheiro fácil, porque se fosse esse mercado estava saturado faz tempo.

    Parabéns pelo artigo e pelo blog, show!

  20. Parabéns pela postagem, realmente para um negócio na internet ter sucesso é necessário esforço e dedicação mas os resultados são mesmo surpreendentes e o que dizer ainda das vantagens como ter mais tempo de sobra e um trabalho no conforto da sua casa. Abraço e Sucesso!

  21. Ótimo post.
    Negócios digitais são a tendência de mercado. Quem apostar nesse mercado vai ganhar.
    Abraço.

  22. Realmente hoje os programas de afiliados são as melhores formas de ganhar dinheiro pela internet.. principalmente trabalhando pelas plataformas citadas acima.. Muito top o artigo, parabéns!

  23. Ótimo conteúdo, acho que a melhor forma de ganhar dinheiro na internet é com produtos de afiliados!!

  24. Tenho trabalho com as Plataformas Hotmart, Eduzz e Monetizze. Me encontrei nesse mercado digital, estou gostando muito.
    Parabéns pelo artigo. Grande abraço!

  25. trabalhar pela internet não tão fácil assim você precisa de um blog tem que ter domínio hospedagem sem falar do template tem que criar vídeo e muito mais por isso eu prefiro fica no mercadolivre mesmo

  26. Ótimo artigo para quem procura formas de mudar de vida trabalhando por sua própria conta. É muito gratificante ver jovens empreendedores crescendo e ajudando outros a acharem um rumo para seus negócios.
    Parabéns pelo artigo muito bem estruturado! Sucesso sempre!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *